terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Hello!


Olá, meus amores! 
Então, como todos vocês votaram, teremos uma segunda temporada de Legendary Lovers. Com isso, virão mais fotos, mais "tweets" da Lana e do Sean haha, e eu decidi fazer esse blog. Ficará melhor de postar fotos entre outras coisas e não mais usarei aquele tweetque havia feito para a fic. Enfim, espero que tenham curtido a ideia e qualquer coisa, twitter: @sexyperrylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário